terça-feira, 30 de novembro de 2010

POESIA - Para ela.

Eu gostaria de ter você do meu lado ..
de dividir os momentos bons e ruins ...
de ter você me ajudando, me auxiliando ..
e que isso pudesse ser recíproco ...
falar palavras de apoio, de afeto
demonstrações non sense de carinho ...
a dança no meio da rua, na chuva
o andar junto, agarradinho
o almoço desejado a dias ...
ou a soneca no banco do ônibus
poder lhe contar meus planos, desejos
e saber que és a única que vai elogiar, mesmo com os defeitos
poder ter você enxugando as lágrimas
e dizendo eu te amo novamente
é isso que eu quero que ocorra
entre a gente.

2 comentários:

Denise Sousa Silva disse...

Essa é simplesmente perfeita..
Sem mais comentários..

Tâmara disse...

lindaaaaaaaaaa

POESIA - Dor do questionador

Como pessoa, me frustro ao ver que as pessoas comemoraram uma morte; Como comunicador, me pergunto porque seis tiros de um snipper; Como pe...