terça-feira, 7 de dezembro de 2010

POESIA - Nesse momento

Nesse momento, queria ser um passarinho
para voar daqui praí
e ficar bem no seu ninho.

Nesse momento, queria ser um beija - flor
pra chegar na sua boca
e dar varios beijos de amor.

Nesse momento, queria ser um papagaio
pra falar declarações
enquanto eu não me calo.

Nesse momento, queria ser um bem - te - vi
pra poder chegar mais perto
e ver a belezura que é você existir.

Nesse momento, queria apenas ser eu
e que não existisse distancia
nem dificuldade
para viver a verdade
a vontade
a entrega, o amor.

Nesse momento
em que se encontram os corpos
se jogam as roupas
e acaba o pudor.

É nesse momento que sonho
que luto
que busco e que vou .....

Nenhum comentário:

POESIA - Dor do questionador

Como pessoa, me frustro ao ver que as pessoas comemoraram uma morte; Como comunicador, me pergunto porque seis tiros de um snipper; Como pe...