terça-feira, 18 de outubro de 2011

POESIA - Falta

Me faltam palavras ...

Palavras para definir o que sinto,
palavras para definir o que sofro.

Me faltam frases ...

Frases para expressar,
frases para contar,
frases para emocionar,
frases para fazer rir e chorar.

Me faltam olhos ...

Para chorar,
para ver coisas belas,
para ver coisas tristes,
para apenas ver.

Me falta o tato ...

Para pegar a pele,
para sentir o corpo,
para tocar a boca,
para beliscar a bunda.

Me falta tudo isso ....
E muito mais ...
porque me falta você.

5 comentários:

Joana Chasse disse...

Apesar de ser triste... É lindo! Adorei!!! Beijos

denise disse...

saber q está triste é mt ruim, mas ver suas poesias nesse momento é tão bom... Adorei! Bj

Nanda disse...

Muito bonito apesar de ser triste! Não gosto de saber que estás triste, mas compreendo por está sentindo o mesmo!
Beijos

Letícia Paganoto disse...

Lindo, não o vejo triste, mas vejo saudoso.

Aline disse...

aii, mas assim eu choro! rs. espero que a tristeza que percebi dessas palavras já tenha passado! bjs.

POESIA - Dor do questionador

Como pessoa, me frustro ao ver que as pessoas comemoraram uma morte; Como comunicador, me pergunto porque seis tiros de um snipper; Como pe...