quinta-feira, 30 de junho de 2011

POESIA - A culpada é ela ...

Quero poder dizer o quanto ela me faz bem ...
Quero poder dizer o quanto gosto de gostar ...
Quero fazer o que ela, sem sentir, faz por mim ...
Quero gostar, amar !!!

Quero poder ligar para ouvir sua voz ...
Quero escrever cartas e poemas de amor ...
Quero encontra-la quase todo dia ...
Partilhar com ela a alegria e a tristeza do dia a dia.

Quero gostar, amar ...
E uma vez isso posto, gritar ...
Me alegrar e chorar,
acariciar e me apaixonar.

E que não seja a primeira vez,
e muito menos a última,
mas que seja diário,
enquanto o sentimento existir.

Culpada é ela
Que despertou em mim o amor,
me fez novamente amar e sorrir.

Um comentário:

Denise- Imperatriz disse...

Maiss é mt apaixonado mesmo ahahhaa...Linda como sempree..adoreii...

POESIA - Dor do questionador

Como pessoa, me frustro ao ver que as pessoas comemoraram uma morte; Como comunicador, me pergunto porque seis tiros de um snipper; Como pe...