Pular para o conteúdo principal

POESIA - Emudecido

Emudecer ao invés de falar,
congelar ao invés de agir,
mas uma coisa eu tive certeza,
que foi não tirar os olhos de ti.

Silenciar o meu grande querer,
emudecer todo o meu coração, 
ter que conter todo o meu sentimento,
ao invés de anunciar toda essa paixão.

E se um dia eu puder lhe mostrar,
ou te dizer quanto gosto de ti,
acho que em nenhum papel vai caber,
vão faltar palavras para te dizer, 
o quanto bem faz ao meu coração,
o quanto gosto de gostar de você.

Comentários

Mires Oliveira disse…
Às vezes tudo que precisamos é de 20 segundos de uma coragem insana. Talvez os dois estejam "IMUDECIDO".

Postagens mais visitadas deste blog

POESIA - Como o clima

Olhe pela janelaVeja o tempo lá fora Viu ? É assim que está meu coração
Olhe o que cai do céu É água ? Lágrimas Geradas pela dor e desilusão
O cinza ? Solidão e dureza As mentiras que me contava Ofuscava o brilho do sol
Porém, De tudo tenho uma certeza a água lava as nuvens passam e meu céu voltará a brilhar
Cuide bem de ti que cuidarei bem do meu jardim.

POESIA - Mulher na Luta

Ela lavava a alma e trazia a calma,
necessária para viver;
ela lavava o corpo e trazia no rosto,
as marcas do que é ser;
era uma lutadora, sonhadora que,
nunca deixou de viver;
era doce e meiga, brava e possessa
não havia injustiça em seu ser.

Cidade ou campo, deserto ou floresta,
ela sabia se virar.
Claro ou escuro, dia ou noite,
e do açoite ela fugiu.
Era escrava branca e sinhá preta,
a inversão que nunca existiu

Mas meu peito chorou e partiu
quando sua boca se abriu,
e me disse que ia para a luta
me deixando um beijo e um 
eterno adeus.

POESIA - Caminhar

Caminhar
Nada mais é do que seguir,
as vezes se sabe para onde vai,
e as vezes não se imagina onde quer chegar.


Caminhar
seja a passos largos ou curtos,
dados para a frente, para o lado ou para trás,
é o que nos faz mais.


Caminhar
na confiança e com dedicação
as vezes torto, as vezes com exatidão
sempre buscando a retidão.


Caminhar
para seguir em frente
é preciso caminhar
e confiar que dias melhores virão.