quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

POESIA - Emudecido

Emudecer ao invés de falar,
congelar ao invés de agir,
mas uma coisa eu tive certeza,
que foi não tirar os olhos de ti.

Silenciar o meu grande querer,
emudecer todo o meu coração, 
ter que conter todo o meu sentimento,
ao invés de anunciar toda essa paixão.

E se um dia eu puder lhe mostrar,
ou te dizer quanto gosto de ti,
acho que em nenhum papel vai caber,
vão faltar palavras para te dizer, 
o quanto bem faz ao meu coração,
o quanto gosto de gostar de você.

Um comentário:

Unknown disse...

Às vezes tudo que precisamos é de 20 segundos de uma coragem insana. Talvez os dois estejam "IMUDECIDO".

POESIA - Dor do questionador

Como pessoa, me frustro ao ver que as pessoas comemoraram uma morte; Como comunicador, me pergunto porque seis tiros de um snipper; Como pe...