segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

POESIA - O 31 não é 01.

Alguém sabe onde está ?

Dia 31 está chegando,
o botão eu quero apertar,
não que pare, 
nem que continue,
mas o que faz tudo zerar.

Dia 01 vem aí,
e quero iniciar tudo novo,
sim, pode ser que sejam as mesmas coisas de novo,
mas iniciadas no novo ano.

Dia 31 está chegando,
é momento de fechar,
frases, falas, atitudes,
checar os sonhos que não conseguiu realizar.

Dia 01 vem aí,
e novos sonhos irei escrever,
voar, viajar, conhecer,
pena que talvez não seja com você.

Dia 31 está chegando,
e quero chegar ao final dele bem, 
chegar calmo, com tudo resolvido,
nada partido, nada de inimigo.

Dia 01 vem aí
e eu quero acordar,
olhar para o céu ao despertar e agradecer pelo ano que virá
sem ter que ficar voltando páginas para relembrar.

E se ainda existirem tristezas no dia 31
tenha certeza que elas não invadirão meu dia 01
porque onde é o fim de um
é o início de tudo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa quando não precisamos voltar páginas para lembrar... realmente foi um ano tão intenso que não preciso voltar páginas está mesmo tudo muito visível ainda. Parabéns Tayago adorando seus poemas

POESIA - Dor do questionador

Como pessoa, me frustro ao ver que as pessoas comemoraram uma morte; Como comunicador, me pergunto porque seis tiros de um snipper; Como pe...