quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

POESIA - Eu preciso

Eu preciso de silêncio
Um cantinho e cobertor.
Vento frio, uma varanda
Rede e um pouco de amor.

Eu preciso de um som
alto pra poder gritar
e uma boa balada
pra me acabar de dançar.

Eu preciso de fé
luz, espelho e caminho
pois sei que por mais forte que seja
não consigo andar sozinho

Eu preciso de dinheiro
não precisa ser milhão
apenas para pagar as contas
e também a diversão.

Preciso de muitas coisas
mas sem muitas delas dá para viver
porém não vivo sem carinho, sem sorriso
não vivo sem você.
preciso de você.

2 comentários:

carlos disse...

posso falar que essa foi pra mim? rsrs'

Amanda disse...

tbm precisooo...0/

POESIA - Dor do questionador

Como pessoa, me frustro ao ver que as pessoas comemoraram uma morte; Como comunicador, me pergunto porque seis tiros de um snipper; Como pe...