sábado, 23 de julho de 2011

POESIA - Saiba bem usar.

"Para alguém especial"

Tudo o que eu queria agora era o seu abraço,
Ele transmite a PAZ que eu preciso agora.

Tudo o que eu queria nesse momento era olhar seus olhos...
Me perder neles, que para mim são o céu.

Ver seu sorriso e ter a tua atenção.
Ouvir palavras doces e sentir o toque de tuas mãos.

Queria sentir, poder retribuir o que me destes sem saber.
Fazer o que fizestes por mim, assim, do nada.
Se materializou para mim.

A acolhida, bem recebida, fez com que desabrochasse
dentro de mim uma coisa, que se não sei o que é,
mas é um gostar, quase que caminhando para o amor.

Porém ... como não posso ... fico a desejar,
desejando que quem os receba, saiba muito bem usar.

2 comentários:

Nanda disse...

Adorei principlamente o final! É bonito falar de um amor assim!

Helo Bergan disse...

Achei muito bonito também! Fiquei lendo e divagando. Beijos

POESIA - Dor do questionador

Como pessoa, me frustro ao ver que as pessoas comemoraram uma morte; Como comunicador, me pergunto porque seis tiros de um snipper; Como pe...