quinta-feira, 14 de julho de 2011

POESIA - Meu Jardim

Cuide bem do seu jardim,
Meu Amor,
Cuide bem do seu jardim.

Sou mais uma entre tantas
E você cuidando dele
Também está cuidando de mim.

Cuide bem do seu jardim,
Meu Amor,
Cuide bem do seu jardim.

Onde tem rosas, margaridas
Azaleias, violetas e eu apenas espinho
Mas nem sou tão ruim.

Cuide bem do seu jardim,
Meu Amor,
Cuide bem do seu jardim.

Mesmo que esteja a regar
e dar amor a outras flores,
não se esqueça de mim.

Cuide bem do seu jardim,
Meu Amor,
Cuide bem do seu jardim.

E quem sabe um dia,
de tanto ver a minha beleza,
seu amor desabroche para mim.

Um comentário:

Marina Santiago disse...

Parabéns pela linda poesia, Tayago. Continue demonstrando sua sensibilidade através das palavras.

Beijosss

POESIA - Dor do questionador

Como pessoa, me frustro ao ver que as pessoas comemoraram uma morte; Como comunicador, me pergunto porque seis tiros de um snipper; Como pe...