segunda-feira, 2 de maio de 2011

POESIA - Paraíso

Ah ! Beldade
Lago, lagoa, lugar
luar, banhar, repousar.

Ah ! Beldade
Infinito, areia sem fim
te vejo correndo para mim.

Ah ! Beldade
Junção de beleza natural
com a sua beleza divinal.

Ah ! Beldade
Deixa o resto, venha o que é belo ver
Vamos juntos eu e você
Caminhar em direção ao nada.

Ah ! Paraíso
Com todos esses elementos
eu abro o meu sorriso.

Ah ! Paraíso
Elementos maiores do que esses
eu não preciso, para saber que o
teu segredo mais lindo
é ver que te sigo para onde quer que vá.

Ah ! Beldade
Tudo isso é verdade
Tudo isso é de verdade
Realidade e realizado fico
ao ver a beleza existir.

Ah ! Beldade
pena que não dá para viver apenas de felicidade
e que mesmo nesse estado, nessa cidade
preciso voltar a realidade, a ti.

E partir.


Um comentário:

Denise!!! disse...

"Tudo isso é de verdade"
Nadaaa aqui é de mentiraa, ahahah, frase mais dita pela galera de itz no erecom..
Mas pulando essa parte, achei muito bem feito, tudo dando uma combinação com minha foto tb.
Não vou te avaliar poeticamente, até pq n entendo muito de poesia, mas do pouco q eu entendo, achei que tá linda, não desmerecendo essa de hoje eu confesso que as duas de ontem estão mais bonitas.. mas adorei todas 3 do msm jeito, e fico mt feliz de saber que perdeu um pouco de seu tempo, pensando em mim e escrevendo pra mim, vc é um amor mesmo. Continue escrevendo sempre, pois tu sabes q tens potencial de mais..E uma leitora, seguidora, adoradora, sempree...Bj!

POESIA - Dor do questionador

Como pessoa, me frustro ao ver que as pessoas comemoraram uma morte; Como comunicador, me pergunto porque seis tiros de um snipper; Como pe...