quinta-feira, 19 de maio de 2011

Onde guardamos o amor ?

Durante todos os anos da minha vida, sempre gostei de caminhar.

Gostava da idéia da liberdade. De poder parar quando visse algo que me prendesse a atenção e que me fizesse pensar. De olhar as coisas e seus devidos detalhes e com isso perceber de que forma eram feitas ou como eram elaboradas as coisas.

Em toda a minha vida eu andei demais. Mas andar não é a questão.

Um problema de saúde, vivido em uma família amiga, me fez pensar. Onde guardamos o amor ?

E não falo aqui do amor / sexo tão divulgado ultimamente pela mídia e sociedade. Falo do amor / sentimento. Aquele gostar sabe .... aquele querer bem ...

E continuei a minha caminhada estrada acima e a chuva caiu .... Bendita chuva, bem na hora que eu pensava no amor ... E pronto ... chuva dos meus olhos ... E sabe porque ?!

Porque chuva para mim é benção, é Deus mostrando algo. E nessa hora, nesse momento, o mostrar algo era que eu tenho uma família maravilhosa, que apesar dos problemas vive e resolve os mesmos juntos e que a cada dia Deus fortalece essa mesma família.

O amor que nos une é maior que tudo e por isso foi chorei, e logo depois sorri e vi que eu não guardo o meu amor. Distribuo para quem quiser, sem medo que ele não volte.

E você ? Onde guarda o seu amor ?!

2 comentários:

daniel.gonca disse...

só deus sabe !!!!!!!!

Fabiola Paschoal disse...

Achei tão bonito isso... saudade de escrever textos desse tipo, como eu fazia no blog antigo, mas acho que não sei mais. :P