domingo, 10 de agosto de 2008

Só Hoje ....

Gente

Venho pedir desculpas pelo período em que esse blog ficou parado. Nesse tempo, pensei o que queria quando iniciei o blog e vi que não tinha nada em mente. Hoje, continuo com nada em mente para ele, porém com uma vontade de partilhar com vocês tudo o que se passa pela minha cabeça.

Quanto a inatividade, em muito foi motivada pela falta de tempo para escrever, aliado a organização do ENECOM, ao encerramento do período na faculdade, as negociações para a mudança de estágio, ao meu "filho" (último programa meu na TV PUC - dia 31 de agosto na TV Universitária do Rio) e a outra coisas que prefiro não falar.

Volto aqui hoje para iniciar um novo tempo, um novo período de compromisso, tanto com vocês, quanto comigo. Para mim, vai ser um tempo de compromisso, de mantê-lo, de postar aqui todos os domingos quantos tiverem esse ano, quanto eu tiver vida. Com vocês e de vocês, espero ajuda, comentário, discussões e outra coisas que sejam motivados por esses textos; nada além disso.

Então, aguardo vocês aqui, no domingo que vem, para novos textos, novas discussões ... Ou as mesmas velhas de sempre ...

Beijos para
tod@s ...
Fiquem com Deus ...

Nenhum comentário:

POESIA - Dor do questionador

Como pessoa, me frustro ao ver que as pessoas comemoraram uma morte; Como comunicador, me pergunto porque seis tiros de um snipper; Como pe...