sexta-feira, 15 de março de 2013

POESIA - Amor não se mede.

Hoje eu li um texto que muito mexeu comigo. E não tinha como responder. Não na hora.
Fiquei sem palavras, sem jeito e sem modo.

E pensei ... e acabei postando uma poesia, a poesia abaixo, na qual a pessoa diz que foi a coisa mais bela que ela já leu (sei que talvez não tenha sido, mas ...)

"Que vontade que deu, ao ler, de estar junto de você.
de estar aí e te abraçar,
de te ver sorrir e cantar,
mas também com você chorar.

Que vontade de estar junto com você,
para tomar aquele café (lembra?)
ir passear, fotografar, pedalar
sair para caminhar,
depois sentar no sofá,
comer o que você cozinhar,
e então conversar
sobre o que te aflige ou dói."


Acho que ainda teria muito a dizer, mas teria que ser ao vivo. E isso vai ocorrer em breve !!!

Beijos Filhota Linda !!!


Um comentário:

Annelize Tozetto disse...

Foi sim a coisa mais bonita que alguém já me escreveu. Não é todo dia que eu ganho uma poesia, ora essa. ahahahaa. Pare de me desdizer. ^^

Obrigada viu? Obrigada pelo ombro amigo mesmo a km de distância. Você é um desses seres que iluminam o nosso caminho.

Beijos no coração Tay! ^^

POESIA - Dor do questionador

Como pessoa, me frustro ao ver que as pessoas comemoraram uma morte; Como comunicador, me pergunto porque seis tiros de um snipper; Como pe...