domingo, 29 de abril de 2012

POESIA - Seja Sincera

Seja sincera com você
E diz que não pensa em mim
que não sente falta, saudade
que realmente houve fim.


Seja sincera com você
esqueça um pouco a razão, o orgulho
fala da falta que fazem as minhas mensagens
que na madrugada alegravam seu coração.


Seja sincera com você
as piadas eram ruins
a minha presença não lhe preenchia
ou é porque comigo você tinha alegria
e teve por isso, medo de prosseguir ?


Seja sincera com você
porque esconde o sentimento
ou procura em outros lugares
o que quero te dar
que está guardado aqui dentro


Preferiu o silêncio ?
Deseja realmente a dor ?
seja sincera com você


O que realmente busca é amor ?
Mais sincero, impossível
Mais verdadeiro, improvável.

Nenhum comentário:

POESIA - Dor do questionador

Como pessoa, me frustro ao ver que as pessoas comemoraram uma morte; Como comunicador, me pergunto porque seis tiros de um snipper; Como pe...