sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

POESIA - Como o clima

Olhe pela janela
Veja o tempo lá fora
Viu ?
É assim que está meu coração

Olhe o que cai do céu
É água ?
Lágrimas
Geradas pela dor e desilusão

O cinza ?
Solidão e dureza
As mentiras que me contava
Ofuscava o brilho do sol

Porém,
De tudo tenho uma certeza
a água lava
as nuvens passam
e meu céu voltará a brilhar

Cuide bem de ti
que cuidarei bem do meu jardim.

Um comentário:

Suzane disse...

Hoje é um lindo dia de sol, o que me faz ver, que após lavada a alma pela água da chuva, um lindo sol pode raiar em um céu ainda mais límpido e o calor há de aquecer os corações... mostrando que nenhuma dor fica pra sempre... assim como muda o clima, mudam os sentimentos...

POESIA - Dor do questionador

Como pessoa, me frustro ao ver que as pessoas comemoraram uma morte; Como comunicador, me pergunto porque seis tiros de um snipper; Como pe...