quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Nossa vida ...

Minha cabeça tem pensado em muitas coisas e me frustro muitas das vezes por não conseguir realizar nenhuma delas. Sempre precisamos de algo, ou de alguém que infelizmente naquele momento está em outra VIBE, ocupado também com os seus projetos e sua vida.

A minha vida, vejo que está sendo construida nas diversas experiências que tive e que vou tendo ao longo dela. Não me furto a participar das coisas e nem de viver as coisas, mas já o fiz.

Hoje, estou tendo a possibilidade de me dar a chance de ser mais flexível, de ouvir outros e de participar de coisas e ter vivencias que antes eu não teria. Isso só está sendo possível graças a um grupo de amigos e pessoas (em especial UMA) que está me possibilitando e proporcionando novas e diferentes experiências de vida.

Falo isso para perguntar a você que está lendo esse texto - e agradeço por isso - o que você está fazendo para ouvir o outro ?! Será que você dá possibilidades a tod@s ?! Ou somente aqueles que estão bem arrumados e/ou bem apresentáveis ?!

Tenho visto que muitas pessoas, talvez por conta dessa sociedade em que vivemos, esquecem que os pobres, os moradores de rua, os mendigos e tantos outros foram um dia iguais a nós. Eu não acredito que eles sejam esses títulos que eu disse antes, mas como também os políticos, eles estão nessa situação. E se estão nessa situação é porque nós (a sociedade atual) os colocamos assim, por diversas formas que esse texto não cabe discutir.

A idéia aqui é apenas refletir sobre quem consideramos como pessoas e como agimos com elas.... Será que tod@s aqueles que estão ali são invisíveis ?! Será que eles não merecem uma oportunidade ?!

É isso ... E até o próximo texto ...

Nenhum comentário:

POESIA - Dor do questionador

Como pessoa, me frustro ao ver que as pessoas comemoraram uma morte; Como comunicador, me pergunto porque seis tiros de um snipper; Como pe...